domingo, 18 de novembro de 2007

Tô um prego...

Fui numa festa ontem, do supervisor da loja onde trabalho. Imagina, festa de alguém do trabalho tem de tudo pra ser uma "fesdafirrma", que nem sempre é bacana (uma vez que, juntando duas ou mais pessoas que trabalham no mesmo lugar, a probabilidade das pessoas falarem - quase exclusivamente - de trabalho é beeem grande...) mas até que a de ontem foi? Até achei que eu ia sair de lá por volta da 1h, acabei chegando em casa quase 4h... Uau, tô lesaaaaaaado!!!!!!
Voltando a festa: foi bem divertida, o povo tava bem solto, o lugar era de um tudo, e pra completar era uma festa de Halloween (?!) super atrasada (quem consegue fazer as coisas na data certa trabalhando 26 ou 27 dias no mes???)... De todo o jeito, é daquelas coisas que, quando chegar a segunda feira, vai ter horrores de comentários: quem pegou quem (tá, nem teve isso - que eu saiba...), quem saiu travado (tinha gente que nem conseguia andar...) e quem pagou mico (sempre tem, né?).

É o que tem...

Bj, outro tchau...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Vida de Dona-de-casa

Eu tenho falado do meu trabalho, e tal. To de folga hoje... "Folga", tá? Pensa que vida de dona-de-casa é fácil??? A essa hora to com uma pilha de roupa na máquina, já dei um tapa na cozinha, e ainda tenho que dar um jeitinho na sala e no quarto. Tá, eu também tenho que me cuidar, ainda tem de dar tempo pra correr um pouquinho na esteira... Ah, vida de dona-de-casa do século XXII (desculpa, sou de vanguarda) não é fácil!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Lugares

Já passei por vários locais de trabalho nos últimos anos (tá, nos últimos meses...) e é meio estranho voltar a algum deles depois de bastante tempo fora... As pessoas não são mais as mesmas (e as que permanecem lá não estão do mesmo jeito) e o lugar não é o mesmo... Fico sempre com uma impressão (talvez errada, mas fico) de que não sou tão bem vindo quanto imaginei que fosse. Tá, eram pessoas que eu via todos os dias, 10 horas por dia, e não vi mais por... meses! Mas mesmo assim, acho que as pessoas ficam meio frias comigo (só comigo? ai de mim! rsrsrsr). De todo o jeito quero voltar para lá...

*********************************************************************************

Eu acho que as vezes começo a falar de uma coisa, e acabo falando outra... To meio confuso ou é impressão minha???

Alguém me ajuda?

Bj, outro tchau

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Novos horizontes...

Torçam por mim, hein??? Agora vai!

domingo, 11 de novembro de 2007

Quase 2 dias no ar (ao vivo!)

Como eu disse num post anterior, não era para eu trabalhar nesse final de semana. O show do Comodoro já estava marcado (e não seria por isso que eu não iria) e eu peitei (!) a situação: passei a noite no clube Praga e cheguei em casa (detonado, claro) depois das 5 h. Considerando que minha intenção seria chegar ao trabalho às 9h, resolvi ficar acordado direto (antes capotar loucamente de sono do que não dormir direito, e aí o corpo pede mais descanso, e n rola...). Tá, não deu... Fui dormir às 6 e pouquinho e acordei 9 e meia... To no trabalho agora, isso é o que realmente interessa, ok?
Sobre o show de ontem, achei o lugar totalmente inapropriado para um evento com aquela configuração (banda, e tal). Uma pista pequena, sem palco, sem luz (nem dava pra acreditar que n iam acender uma luz para eles tocarem!)... Só dá pra fazer uma discotecagenzinha e olhe lá!
Sobre Canção de Ninar: A música já é a perfeição!

É o que tem...

bj, outro, tchau

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pensa que é fácil?

To trabalhando direto desde o dia 29/10 e já tava com tudo pronto pra folgar nesse final de semana (comprar tábua de passar, acompanhar o Rodrigo no ensaio e no show e descansar horrores no domingo) até que me chega a informação de que tenho que trabalhar no final de semana e só terei folga no dia 15/11... Pode???????????
A mãe da gente manda estudar, não ouvi-la dá no que dá...

Afffe!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

As verdadeiras pessoas (do Brasil...)

Nesse final de semana eu trabalhei... Ok, trabalhar aqui é só um termo, pq trabalho mesmo nem rolou direito... Enfim, deu para praticar bastante Paciência Spider (nivel difícil, tá?) e fazer uma hora, mas o que valeu a pena mesmo foi falar com a Daniela depois de taaaanto tempo!
Eu sempre falo dela, mas já faz um tempão que eu não a vejo (considerando que nos víamos quase todos os dias, ficar pouco mais de um ano sem vê-la é demais). Nos conhecemos muito por acaso, através de uma pessoa quase nada agradável, e "batemos" logo de cara! Literalmente paixão a primeira vista! Eu ia quase toda noite na LAN House onde ela trabalhava, e conversávamos noite adentro, comendo um belo PQP (quem nunca me ouviu falar dele?) e rindo horrores.
Pessoas como ela não podem ser "perdidas" simplesmente pelo fato de eu trabalhar muito (sei não, mas tá começando a virar uma desculpa-clichê...), preciso cultivar essas amizades...

Bonitinho, mas na prática...

Bj, outro, tchau!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ah...

Ah, tô cansado...
Ah, preciso de colo... (ok, isso eu já tenho...)
Ah, pára que eu quero descer...
Ah, cansei do brasil... (é minúsculo mesmo...)
Ah, saudades dos tempos de menino... (quando eu não sabia - e nem precisava saber - nada de seguro...)
Ah,
Ah, ah....

Ah, é o que tem...

domingo, 4 de novembro de 2007

Mas só chove, chove!!

Ah, que saudades de chuva... Tá, tá chovendo bastante, mas compensa o tempo que não chovia... Até gosto de uma chuvinha (ui!) mas isso me lembra que eu preciso (tá, eu não preciso...) comprar um carro. Apesar de trabalhar perto e morar perto da Paulista, demoro um tantinho pra chegar no trabalho, e nem dá vontade de subir aquela ladeirona pra chegar na Paulista... Esse é um item que tá em último (último mesmo) plano pra compra, mas vez ou outra (por motivos óbvios - trabalho numa concessionária...) vejo um carro bacaninha e dá vontade de saber quanto custa, quanto dá a prestação (adooooooooro uma prestação!), o seguro, tudo!
Então, tá chovendo, né?

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Porque não tenho blog...

-Falta tempo (mentira: sempre tenho um tempinho na frente do computador, mesmo que mínimo...)
-acho que não sou interessante ou não tenho nada interessante pra contar - que acho que é o mote do blog (mentira, né? Todo mundo tem uma coisinha bacana pra contar, nem precisa ser todo dia...)
-o povo nem me lê (isso é verdade... ou todo mundo que lê nem comenta...)

Ok, vou voltar com o blog, mas ve se me comenta, né?

Bj, outro, tchau... :)