quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cansaço...

Um fulano veio ouvindo, no caminho inteiro pra cá (quase uma hora), rap no último volume. Isso deu umas três músicas. Todas iguais, é claro.



*****************************************



Acho pitoresco quem faz pequenos percursos de carro, tipo comprar pão. As pessoas se acomodam em nome de uma "praticidade", que no fim é preguiça mesmo.



*****************************************



Eu ainda não entendo como algumas pessoas conseguem acordar TÃO atravessadas. Esse tipo de gente devia ficar uma rodada sem jogar. Affe!



*****************************************



A-DO-RO trabalhar num lugar completamente sem sinal de celular! Sexta, uma mensagem que me enviaram às 11:30 da manhã só foi por mim recebida às 20:30!



*****************************************


Não consigo ser o que não sou. Não gosto de fazer as coisas pq preciso (e não pq quero). Essa é a tônica.

É isso

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Confusão...

Meu primeiro nome é Carlos, meu sobrenome é Simão. Até meus 17 anos eu era Carlos e ponto. Detestava, inclusive, quando as pessoas me chamavam de Simão ou Simãozinho (pq me lembra meu pai, e nós somos diametralmente opostos... Coisa de adolescente). Depois disso, no local onde eu trabalhava tive um chefe chamado Carlos e, por conta disso, tive de assumir o Simão. Acabei gostando e adotei como meu primeiro nome. Isso até pouco tempo atrás que, não sei o porquê, voltei a ser conhecido por Carlos. No começo me confundi, mas me acostumei (sem dificuldade, claro, afinal esse é o meu nome). Agora tô voltando com Simão, mas ainda não consegui me acostumar. Então, já sabem, se me encontrar, me chame de Simão. Por favor.

Ps.: Pra algumas pessoas é Sr. Simão, OK?

*******************************************

Eu moro e trabalho na ZL, e, quando trabalhava no centro, demorava 50 minutos pra chegar ao trabalho e, agora, demoro uma hora e meia. É... Mas nada paga fazer as coisas do jeito que a gente merece.

*******************************************

E mais prato pra equilibrar, minha gente! Será que eu chego?

É isso...

domingo, 4 de abril de 2010

Animação...

Me sinto bem uó hoje. Não fiz absolutamente nada no meu final de semana, exceto ver a primeira temporada inteira de Dawson's Creek. Algumas coisas são bem maduras e próximas do que eu vivo... Mas isso é demais, não acham?

****************************************

Aliás, os melhores presentes desses últimos tempos foram uma Tv e um DVD. Não só pq ganhei de uma pessoa especial, mas é pq tem sido muito úteis. Demais...

****************************************

A coisa mais "animada" que aconteceu nesse final de semana é que um carro roubado foi abandonado na frente da minha casa. Nunca vi tanto policial por aqui.


****************************************

Aprendi, desde muito cedo com a minha mãe (e, posteriormente de uma forma mais séria, num trabalho voluntário) a respeitar todos as pessoas, seja lá qual for a sua crença. Mas, confesso, a vocês que, acordar de manhã já não é meu forte, pior ainda quando acordo com uns gritos loucos de um pastor no rádio. Tomar café assim me dá indigestão.

****************************************

Todo ser humano é assim, não adianta a gente negar. É muito melhor ficar ao lado de pessoas alegres, pra cima, uma coisa meio Jamirulus! Juro, minha gente, eu to tentando. O conjunto da obra é que não ajuda ainda, mas eu chego lá. Até acho que me afastei das pessoas quando deveria me aproximar. Fazer o que, eu sou assim...

****************************************

Tinha mais coisa... Esqueci, como sempre.

Era isso.