Eu tinha falado de não cair a ficha, né? Ontem foi um dia típico... Normalmente quando trabalho de final de semana, no seguinte eu emendo os tres dias (sabado, domingo e segunda) e ontem pareceu isso: dia de folga... Fiz o que normalmente faço quando pego uma segunda feira de folga: fui na minha mãe, fui no shopping pagar as continhas e voltei para casa...
Fazia uns quinze dias que eu não via minha mãe. Essa coisa de correr para sair de ferias me deixou sem tempo inclusive para isso (vergonhoso, mas é verdade...). Tava morrendo de saudades dela, deu para conversarmos um pouco, antes de ela ir para a fisioterapia (rapidinho: minha mãe caiu dentro do ônibus por imprudência do motorista, e a empresa de onibus esta pagando o tratamento da minha mãe). Fora isso, a minha irmã nº 21 estava lá. Foi uma boa oportunidade para revê-la.
Fomos ao shopping corriqueiramente. Quando fomos comer no McDonalds (a pedido dela, que fique bem claro) me deparei com uma situação inusitada: ela me disse "Puxa vida, faz mais de um ano que não como no McDonalds e foi você mesmo que me trouxe da última vez... Valeu!"
Como a gente pode mudar a vida das pessoas com tão pouco, hein? Valeu você, Silmara!
Bj, outro, tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário