quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigos amigos, negócios a parte...

Bom e velho ditado. E certo. Eu que, já há alguns anos, lido na área comercial, já atendi vários amigos meus. E, geralmente, as relações comerciais sempre foram tranquilas, mantendo-se paralelas à amizade, que perdura. Mas pra tudo se tem uma primeira vez nessa vida, não é mesmo? Difícil quando a pessoa acha que você tá simplesmente querendo o dinheiro dela. Mal sabe a pessoa que não só não to levando o "dinheiro" dela, como deveria cobrar ainda mais, pela atenção, a consultoria, a paciência de explicar tim tim por tim tim. De todo o jeito, continuo sendo assim, com amigos ou não amigos. Assim que conquisto minha clientela. E tenho o maior orgulho de fazer o que faço, da forma que faço.

Já dizia um ex-chefe meu que há clientes que é melhor perder do que achar. 

E tem amigos, que só a amizade já tá bom. 

Nenhum comentário: