terça-feira, 5 de julho de 2011

Porque choro em meu aniversário...

Me considero chorão, no melhor sentido da palavra. Quem me conhece, sabe: sou simples, e as coisas simples que me tocam, me emocionam. Muita gente associa o choro a coisas ruins, a perdas, a problemas, a tristeza mesmo. Meus pais, se me vêem chorando, já se apavoram "aconteceu alguma coisa??? FALA!!!". Pena, as pessoas não sabem quão gostoso é chorar por algo bom. Na verdade, só se chora por algo MUITO bom.
Meu aniversário, por exemplo. Entra ano e sai ano, e é a mesma coisa: sempre fico sensível com o carinho das pessoas nessa data. Gente que, geralmente, fica escondida o ano todo, trabalhando, fazendo acontecer, sempre naquela correria da vida. Mas que, nesse dia, para (nem que seja um segundinho) pra desejar o bem a alguém que inicia mais um ciclo de sua vida. Com as redes sociais dedurando, ainda fica mais fácil "lembrar" dessas datas.
Sinto como se, cada uma das pessoas que me deseja felicidade, tivesse me mandando um pedacinho dela, como um combustível pra queimar ao longo do ano. Me recarrego nesse dia, pra encarar outros 364 mais contente. A carga de bons fluidos é tanta, que chego a não dar conta, ainda bem!

Por isso, sempre choro em meu aniversário. E, enquanto assim estiver, tô vivo.

2 comentários:

Ezequiel (Olméia) de Freitas disse...

É, Simão... To contigo. =D
Chorar por algo bom faz bem! =D

marcia garcia disse...

Se chorar lava os olhos, os meus estão brilhando... Mas to com vc: chorar é bom pq lava a alma!!! Beijocas tio!