segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dia 2

Ê domingão bonito, né? Fez um dia bem legal aqui... Dormi bem, acordei bem... O Rodrigo melhorou também... Enfim, tudo pra ser um dia legal.
Depois de assistir um clássico de Hitchcock ("Um corpo que cai") fui encontrar a Roseli na República. Quem conhece nossa história sabe que esse lugar é marcante nas nossas tardes de domingo, depois de sairmos do nosso trabalho voluntário de toda semana. Andávamos até lá, comprávamos um marmitão de yakissoba e, enquanto dividíamos, conversávamos e ríamos horrores! Depois dávamos uma voltinha por ali, e íamos pra casa. Domingo nunca teve muita graça pra mim, até acontecer isso.
Enfim, fomos ontem lá, mas (claro) não era a mesma coisa. O lugar não é o mesmo, mas (mais que isso) não somos mais os mesmos (sim, acho válido mudarmos, oras...). Comemos nosso pratinho de yakissoba, demos uma voltinha (rapidíssima...) e vim pra casa...
À noite (aí sim) rolou aquele encontro que a Tati me devia do sábado... Bem divertido, viu??? Cheguei em casa quase às tres! Foi de um tudo Margareth!

Vamos que vamos!


bj, outro, tchau...

Um comentário:

rodrigo lc disse...

corrigindo: "depois de assistir a metade de um clássico do hitchcock..."